quinta-feira, 26 de maio de 2011

DESCONHECIDA UTOPIA

                                                                   Yuri Hícaro                                                     



            Sinto o vazio preencher,
            O nada,
            Leito puro e doce,
            És fruto...
            Inigualável cheiro, perene,
            Oh, anjo diuturno,
            Amável sabor,
            Cândido tecido
            De desconhecida origem,
            Desconhecida utopia.
            És tudo...
            E de tudo um pouco, soturno,
            És jóia rara.

Que belo encontro de lábios!
E queima,
E o nada preenches,
E curo...
Irrompes, criatura, a luz nas trevas,
Logo surgem as auroras mais belas,
As mais belas vertigens
E as vertigens mais sinceras.
O medo, dissipas,
Com beijo de mil virgens.
És o mundo...
Galgo em ti a vida, natureza,
A mais singela.

4 comentários:

  1. Parabéns, Izosceles!

    Estou impressionada com o seu trabalho... é maravilhoso! Estou divuldagando. ok ?
    bjs e sorte nesse caminho mágico da poesia,
    Verônica

    ResponderExcluir
  2. porra cara me indentifico muito com seus poemas!

    ResponderExcluir
  3. Magnífico. Me deslumbrei a cada palavra.^^

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida gente...essa identificação por parte
    de vocês não poderia me servir senão como impulsão a
    minha produção poética...Vena, estará ajudando
    se poder divulgar minhas letras,fique a vontade!!!

    ResponderExcluir