terça-feira, 27 de setembro de 2011

FURTIVA SOLIDÃO

                                                                                        T.E.Trovac


















O amor está na ponta dos lábios de muitos, mas em frases e promessas vãs

Muitos falam sobre ele, mas poucos verdadeiramente o conhecerão


O amor está na ponta da língua de muitos, mas em poucos corações

Muitos juram possui-lo, mas poucos verdadeiramente o terão



Então, eu vejo em horizontes alheios o brilho da ilusão

Almas iludindo, iludindo-se

E no fim, eu vejo nos supostos amantes apenas solidão".

4 comentários:

  1. Continuo achando este texto
    maravilhoso,além de tudo que já
    foi dito sobre este trabalho
    talvez eu não lhe tenha falado
    sobre a forma despretenciosa
    que é trabalhado o tema da solidão,
    longe de certa pieguice ultra romântica.

    ResponderExcluir
  2. é fácil viver num mundo conforme a opinião das pessoas.é fácil,na solidão,viver do jeito q se quer ...grande THIAGO muito bom....

    ResponderExcluir
  3. Então lembrei-me de uma música: [...] Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão ... (CAZUZA)

    ResponderExcluir
  4. E em mais um vemos a brilhante marca... Tão leve e bem desenvolvido...

    ResponderExcluir