quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ANTONIO NAHUD



Escritor baiano



Meu coração é selvagem
do meu chão brotam lírios
minha boca plumagem de colibris

minha pele animal felino
meu sangue árabe
minha poesia arrebatada

ave, Gullar! ave, Wally!

coleciono juventudes desperdiçadas
cacos de sensações

troco desanimo pulsando em vida
por força visionária para continuar
e continuar Cícero
e continuar Cecim
e continuar Hilst

troco amor por amor
com quem me ajuda a semear jasmins
João Cabral e sabiás

troco o impulso de me jogar pela janela
por versos de Leminski com vistas para o mar


ANTONIO NAHUD

2 comentários:

  1. Adorei sua poesia. Vim aqui por indicação de Marina que também é seguidora do meu blog, e o que vi, amei. Aproveito para desejar um Feliz Natal e um Ano novo de muitas alegrias amor, sucesso e prosperidade. Luz e paz. Abraços. Se quiser conhecer o meu cantinho, seu endereço é: jacintosdaalma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Solicito excluir esse comentário pois sempre que eu ou qualquer pessoa tenta acessar o meu blog ele é direcionado para esta página, e ao clicar na minha imagem aí é que o lblog é acessado. Estou sendo prejudicada pois ninguém consegue acessar o meu blog. Depois virei novamente aqui e postarei a mensagem com outro perfil. Agradecida e um feliz Natal

    ResponderExcluir