quinta-feira, 6 de novembro de 2014

OLHO DE LINCE

Waly Salomão
quem fala que sou esquisito hermético
é porque não dou sopa estou sempre elétrico
nada que se aproxima nada me é estranho
                                   fulano sicrano beltrano
seja pedra seja planta seja bicho seja humano
quando quero saber o que ocorre a minha volta
ligo a tomada abro a janela escancaro a porta
experimento invento tudo nunca mais me iludo
quero crer no que vem por aí beco escuro
me iludo passado presente futuro
                                   urro arre i irru
viro balanço reviro na palma da mão o dado
                                   futuro presente passado
tudo sentir total é chave de ouro do meu jogo
e fósforo que acende o fogo de minha mais alta razão
e na sequência de diferentes naipes
                                   quem fala de mim tem paixão


                                                                             Waly Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário