quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TUDO É O OLHAR



Um cânone brasileiro
                                   

                       Não te amo mais.
                       Estarei mentindo dizendo que
                       Ainda te quero como sempre quis.
                       Tenho certeza que
                       Nada foi em vão.
                       Sinto dentro de mim que
                       Você não significa nada.
                       Não poderia dizer jamais que
                       Alimento um grande amor.
                       Sinto cada vez mais que
                       Já te esqueci!
                       Eu jamais usarei a frase
                       EU TE AMO!
                       Sinto, mas tenho que dizer a verdade
                       É tarde demais...

                                                         Clarice Linspector / Texto Apócrifo


A autora de "A Hora da Estrela"
                                         
                       

2 comentários: