domingo, 10 de maio de 2015

PULSAÇÃO

Florina da Escóssia
Sobre a mesa
a tristeza
sobre a cama
se derrama
toda a fama
sobre o tapete
tira-se o corpete
quebra-se o topete
sobre o mosaico
do banheiro quase arcaico
quase tudo se encaixa
quando se está em vibrações da mesma faixa.

É sua roupa
que me deixe de touca
cheia de culpa.

É seu dinheiro
ou mesmo o tornozelo
que é meu travesseiro.

É sua autoridade
cheia de vaidade
que é desonestidade.
Sobre o meu peito
o seu beijo
que não é defeito
é desejo.

Sobre a barriga
você mendiga
com um olhar
o luar de nossas vidas.

Sobre a cabeça
você quer que eu esqueça
as canções e vibrações
que andam a nos rondar.

É seu tórax
seu sexo
com nexo.

É seu cheiro
que eu beijo
bem no queixo.

É sua risada
sua virada
sem dar uma olhada.

Sobre a casa
o luar
sob o luar
o mar
sobre o direito de sonhar
só nós podemos optar
sobre a vida
dividida
nada mais para serenar.

É seu sonho
que sonho
medonho.

É seu olhar
seu caminhar
sem falar.

Sobre o lírio
meu delírio
que também é seu
quando transformado em mel
sobre você
só eu posso dizer
sob você
posso me derreter.
Me deliciar
sobre mim
você pode falar
sob mim
pode sonhar
com o mesmo luar
que está sobre o mar.

Tudo em você me faz meditar
se vale ou não
a pena lhe amar.

É seu olho verde
seu puro leite
que é meu deleite.

Sobre nós
não mais
mas já pairou a paz
calamos a voz
já reinou a aflição
sombreando o coração
já lutamos em guerras
viramos feras
mas fomos capazes
de fazer as pazes.
É sua mão
seu coração
em constante pulsação.

É sua orgia
sua folia
cheias de magia.

Você todo me arrepia
e faz com que meu dia a dia
seja um agradável esperar.


                                                                       Florina da Escóssia




Nenhum comentário:

Postar um comentário