quarta-feira, 8 de junho de 2011

UM CANTO CONFORME A NOITE

           O blog Poemas da Estrada comemora não apenas o seu sugimento, mas também o lançamento do meu livro, " Um Canto Conforme a Noite", na forme de e-book, dando início a uma jornada por este novo caminho, esta nova vereda virtual, a internet.
            Diante das dificuldades para a publicação do meu trabalho literário impresso, o blog surgiu como alternativa para dar vazão a minha poesia; isso não impede que, por outro lado, tenha continuidade a labuta pelo lançamento do material impresso. Os planos são para que ainda este ano tenhamos uma tarde de autógrafos!
            As duas primeiras postagens, são poemas do e-book para apreciação e divulgação do lançamento, mas como os poemas são, de fato, da estrada, é natural que poemas de outros autores ( canônicos ou anônimos) também sejam postados para o enriquecimento das discussões, como comprova-se ao ver as duas últimas postagens, respectivamente um soneto genial de Vinicius de Morais, e uma poesia da digníssima Diva Cunha.
            No mais, gostaria de agradecer profundamente a ajuda oferecida por Sandrin, que começou desde a criação do blog poemas da estrada até o lançamento em e-book do meu livro...a minha gratidão é eterna!!!

4 comentários:

  1. Não espero a hora de começa a lê-lo..

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por este primeiro passo, si que vai ser sucesso maninho... conte comigo no que precisar... e que venha a tarde de autógrafos :D

    ResponderExcluir
  3. Que a cada dia o caminho até essa vitoria se torne mais curto... Aguardo ansiosamente pelo lançamento do seu livro meu amigo... E nem precisa agradecer, se estiver ao meu alcançe, estou disposto a te ajudar... muita sorte nessa sua jornada!!!

    ResponderExcluir
  4. Sucesso "na estrada" Yuri. Sei de nossa luta por reconhecimento, mas não há reconhecimento maior do que aquele que erpciona quando derramamos algo no papel. O reconhecimento de nossa alma. Que venha a tarde de autógrafos, estarei lá nem que eu precise abrir um mar vermelho ou derrubar uma bastilha.

    ResponderExcluir