quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TEMPESTADE






                                            E no sentir
                                      foi que pequei...
                                      foi sentir o seu olhar;

                                                                      tocar

                                            pequei,
                                      por manifestar o meu desejo,
                                            pequei
                                      por me apaixonar...

                                                                      viverei a amar!


                         Yuri Hícaro
                          


o poeta

5 comentários:

  1. Estou vendo que agora o poeta tem um belíssimo motivo para dar assas a imaginação, muito bom poeta,estar apaixonado é realmente uma dádiva dos deuses... Aproveite a deixa Arlequin.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk, mas amigo, quem esta apaixonado não sou eu, sim
    o eu-lírico do poema!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Um belo poema!
    Se apaixonar um pecado que a maioria das pessoas cometem, ou pelo menos a maioria assumem.
    Gostei do blog, Poeta.

    ResponderExcluir
  5. Um dos mais lindos que li ...

    Parabéns Yuri =)

    ResponderExcluir