terça-feira, 3 de junho de 2014

PIETRO ARETINO

Pietro Aretino

Tens-me o pau na boca, o cu me vês;
vejo-te o cu tal como ele foi feito.
Dirás que do juízo sou suspeito
porque nos pés eu tenho as mãos, em vez.

Mas se em tal modo de foder tu crês,
confia em mim, assim não será feito,
porque eu na foda bem melhor me ajeito
se meu peito do teu sente a nudez.

Ao pé da letra quero-vos foder
o cu, comadre, em fúria tão daninha,
com dedo, com caralho e com mexer,

que vosso gozo nunca se definha.
Pois não sei que é dulcíssimo prazer
provar deusas, princesas ou rainhas?

                      Mas direis, escarninha,
que embora eu seja em tal mister sublime
o ter pouco caralho me deprime.


                                                                         Pietro Aretino

Nenhum comentário:

Postar um comentário